Como ganhar massa muscular?

Pernas fortes, braços tonificados e abdominais definidos. Para conquistar um corpo com essas características, não há segredo: é preciso treinar de forma intensa e consistente – além, é claro, de manter uma alimentação saudável paralelamente. Existem vários tipos de atividade física que podem contribuir para o processo de ganho de massa magra. Exercícios de força como a musculação, que costumam utilizar cargas extras, estão entre as melhores opções para hipertrofia. Entretanto, além de se comprometer com o exercício, é importante saber executar cada exercício

Afinal, o que fazer para ganhar massa muscular?
De acordo com os resultados do estudo, para ganhar massa muscular é preciso investir em treinos que incluam levantamento e abaixamento de pesos, e suplementação Assim, é possível obter um maior número de tipos de contrações musculares.

Invista em exercícios excêntricos
Exercícios excêntricos incluem uma fase de alongamento do músculo. Isso significa que você está alongando seus músculos em uma situação de resistência. Uma forma de ativar esse tipo de contração muscular é por meio da modulação temporal.

Por exemplo, ao fazer rosca direta com barra, rosca bíceps, tente abaixar o peso mais lentamente. A mesma estratégia se aplica ao levantamento terra. Nesse tipo de movimento, você segura uma barra nas mãos e abaixa o peso com o corpo totalmente ereto, dobrando levemente os joelhos.

Abaixar-se lentamente em um agachamento ou sentar-se unilateralmente na cadeira, com apenas uma perna no chão, também são maneiras de melhorar o treinamento excêntrico.

Invista em Suplementação

O Colostro é um alimento de alto valor nutricional. Possui os mesmo constituintes que o leite tendo 5 vezes mais proteínas, contém anticorpos, substâncias bioativas, lactobacilos probióticos, lactose, sais minerais e lipídios.

Veja mais sobre os principais componentes do Max Colostro:

Colostro bovino:

Rico em nutrientes bioativos e imunomoduladores que auxiliam no desenvolvimento e fortalecem o sistema imunológico.

O Colostro é um alimento de alto valor nutricional. Possui os mesmo constituintes que o leite tendo 5 vezes mais proteínas, contém anticorpos, substâncias bioativas, lactobacilos probióticos, lactose, sais minerais e lipídios.

Diversos estudos mostram que o colostro bovino e seus componentes dão suporte a importantes atividades biológicas, veja alguns exemplos:

Saúde gastrointestinal:
O colostro atua na manutenção da integridade intestinal por meio de ação dupla: via anticorpos (imunoglobulinas) que ajudam a combater patógenos invasores estranhos e via fatores de crescimento que ajudam a reparar o revestimento do intestino e manter a sua integridade.

Imunidade:
Imunoglobulinas, moduladores imunológicos e oligossacarídeos trabalham juntos para apoiar não apenas o sistema imunológico, mas também comprovadamente apoiam a saúde respiratória em adultos e crianças.

Nutrição esportiva:
O colostro bovino contém várias substâncias bioativas que ajudam a manter o aumento da massa muscular, melhoram a recuperação após o exercício, aumentam o desempenho físico e estimulam o sistema imunológico durante os treinos.

Saúde da pele:
O colostro, tanto por via oral ou uso tópico, também vem ganhando destaque crescente para promover a saúde da pele.

Controle de distúrbios metabólicos:
Estudos indicam que o consumo de colostro bovino pode reduzir os níveis sanguíneos de glicose, colesterol total e triglicérides em pacientes com diabetes tipo 2.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *